segunda-feira, 27 de maio de 2013

Biquíni de crochê (com receita)

      Oii gurias, hoje eu vou postar o gráfico de um biquíni que foi um salvador nas minhas férias. 
      Há 3 verões passo as férias em Garopaba - SC , fico acampada então tenho 38748364 coisas para fazer checklist  antes da viagem. Não sou , ou melhor, não era muito "chegada" em biquínis , coloquei o que eu tinha na mala e me fui feliz curtir as férias. Chegando o momento de ir a praia pensei: - Puuutz, tirarei fotos no mesmo local e com o mesmo biquíni!! Me julguem mas isso ficou plantado na minha cabeça, meu biquíni  a parte superior toda rosa e a inferior branca com rosas rosa e folhas verdes, eu tinha levado meu kit crochê então decidi fazer uma parte de cima do biquíni em crochê e não é que ficou super confortável!!



      Esse é o biquíni , eu poderia ter feito um pouquinho menor mas levando em conta a situação tá ótemo!! Resolvi fazer verde e ficou muito bom com o floral da parte inferior, segurou bem (muito embora não tenha muito o que segurar) usei um forrinho por baixo (sim , eu tinha levado um forrinho, na verdade levei 2, um tecido branco e outro preto, foi costurado com agulha de ponto e cruz :P) .


  A receita desse biquíni na verdade foi um improviso , no site da Pingouin tem uma receita de uma blusa no qual achei a parte do busto muito bonita então adaptei para biquíni fazendo as correntinhas . Usei a linha Tropfil da pingouin.



 

   
      Começarei a fazer várias estampas para o próximo verão, foi testado em mar, piscina , foi lavado não desbotou nem sedeu, passou no meu teste de qualidade , então farei sob encomenda !!!
      Esse verão foi bem produtivo, mais peças e mais história sobre ele nos próximos post's. 

    

Espero que tenham gostado, perguntas , sugestões ou mesmo um bate papo furado são sempre bem - vindos.

Kisses



Extras:

Camping - lagoa mar (não deixem de conhecer gente, indico muito)
http://facebook.com/lagoamar                                        

3 comentários: